sexta-feira, 8 de outubro de 2010

repetitive routine.

Olá para todos vocês.
Hoje é mais uma tarde de sexta-feira normal, normal como todas as outras. Eu fico sozinha - ou quase, porque tenho a companhia da minha gata de estimação Ori - almoço chá gelado ou suco de limão, sento na frente da tv, assisto Friends e Two and a Half Men, mais tarde, vou para o computador, assisto os episódios da 7ª temporada de House que eu baixei, fico ouvindo músicas aleatórias, saio do computador; costuro coisas em feltro, durmo. É simples assim, eu não gosto de sexta-feira.



Ainda mais porque ela é acompanhada por fim-de-semana - que é algo inútil - para mim, sábados e domingos, não fazem sentido. Nos sábados eu não faço simplesmente nada, eu fico vendo fotos no computador, durmo muito - eu amo dormir - não saio, eu não gosto de sair para lugar nenhum, eu não gosto de ir à shoppings (ou algo parecido), eu acho que estes lugares são apenas para que as pessoas se iludam com "coisas" que elas podem (ou não) ser um dia, é uma avaliação constante, isso me assusta.


E aí chegam os domingos, domingos são realmente deprimentes. Em domingos, eu nem ao menos saio do meu quarto, se eu preciso de alguma inspiração, eu vou até a cozinha, sempre tem algo lá que me faz sorrir, até mesmo os sapatos do meu pai - não sei porque as vezes eles ficam na cozinha - ou os prendedores de sacos de comida, isso faz meu domingo se tornar mais feliz.



Não sei ao certo, mas segundas-feiras são tudo para mim, nelas eu vejo as pessoas que eu gosto, eu riu, eu falo, eu fico alegre. Pena que hoje não é uma segunda-feira.

"A heart that's full up like a landfill
A job that slowly kills you
Bruises that won't heal
"

ps: As fotos que eu coloco nos posts são todas fotografadas por mim, apenas as fotos em posts catalogados como "Inspiração" contém fotos de outras pessoas.

8 comentários:

  1. oie!!!
    cheguei aqui no seu blog por acaso e adoreeeei!!!
    suas fotos sao lindas e cheias de sentimentos <333
    bom, eu tb não gosto muito de fim de semana... passo o dia em casa tb, dormindo ou estudando (monografia ¬¬) mas eu tb n gosto de segunda.. hasuahsuahsu.. sou doida mesmo =PPP
    bjoos!!
    aahh!! como eu faço pra te seguir???
    =DD

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Eu adoro sextas-feiras, e adoro sábados. Detesto os domingos, tem aula no dia seguinte. HAUHAU, eu não curto muito a segunda-feira, você é a primeira pessoa que eu vejo que gosta dela, ahuiahiuaha.
    Enfim, eu fiquei apaixonada pela blythe, queria conversar contigo sobre ela, me adiciona no msn?
    gabrielladesouza@hotmail.com !!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ok, vamos nos falar por lá então.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,

    Obrigada pela visita! e adorei seu cantinho tb.
    E suas fotos entao? vc tem um olhar muito bom pra fotografia! e elas tem um ar bem vintage, mto legal! gostei de todas.
    E eu ja gostei mais de fins de semana do que gosto hoje em dia..rs.
    Eu aproveito pra descansar e inventar alguma coisa pra fazer dentro de casa; tenho saido pouco e sempre eh pra passear com afilhada ou coisa do tipo.
    E vc comentou uma coisa que eu concordo.. sobre os shoppings do Brasil (nao gosto da maneira que as pessoas ficam olhando pras outras, coisa de roupas e tals; ISSO eh uma das coisas que eu adoro de morar fora, aqui as pessoas nao estao nem ae! mall=shopping eh um lugar normal msm, as pessoas vao como quer! e nao como ae, que shopping eh quase uma festa chique ou coisa parecida).

    Enfim, depois desse comment-post eu me vou.
    Volto depois!

    Beijos e bom fds :D

    PS: esqueci de comentar que eu nao gosto de segundas.. mas deixa pra la! rs.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu adoro friends tb! eh um dos meus seriados favoritos (senao o unico). ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,obrigada pela visita no blog..Adorei o nome do seu blog,e as suas fotos sao lindas..super inspirativas!
    Bjo

    ResponderExcluir