domingo, 3 de outubro de 2010

feel inspired.

Olá para todos vocês.
Hoje foi um belo dia, olhei para a janela, o sol estava brilhando como nunca havia brilhado [...] Estas pequenas coisas me deixam feliz, me oferecem inspiração, eu me emociono com a natureza, com os rostos cansados que vejo na rua, com a tristeza, com a alegria.




E nem como a maioria das pessoas - logo, sou estranha - eu amo inícios de semanas, leia-se "segunda-feira", eu adoro saber que vou encontrar pessoas queridas (seja na escola ou em qualquer lugar), coisa que eu não faço em fim de semana, eu simplesmente não gosto de fim de semana.
Ainda no tema "inspiração", existem também fotos que me inspiram, fotos que me fazem sorrir.




Existem muitas mais, mas não para ser mencionadas agora.
Enfim, espero conseguir rechear este blog com esses meus sentimentos, coisas que me deixam feliz e triste também - afinal não existe vida sem a tristeza de vez em quando - .

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário